Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A Força Maior em Qui Fev 17, 2011 8:17 pm

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador
No sistema social vigente no planeta terra, algumas bases conspiratóris são certas, mesmo que por explicações divergentes.
Primeiro que o dito governante não manda, é dado a este um poder limitado, onde pode se fazer tudo, menos alterar o sistema social. Caso isto aconteça, o poder "maior" da Terra abrirá fogo contra este novo sistema.
Todo governante é necessáriamente corrupto, quem o elege pode até ser o povo, mas quem o controlará sera este poder maior, e sua corrupção será as rédeas deste governante. Este poder pode detituir, incriminar, forjar provas contra qualquer governante, e até matá-lo.
O alvo deste poder maior não se limita apenas em petróleo, dinheiro em sí, pois o dinheiro pertênce a estes, e é apenas uma arma criada para o controle de povos submetidos ao sistema. a estes interessa o imperalismo pelo sua nova ordem, a incorporação do sistema em todo o planeta.
Esta conspiração é referente a toda a Terra, não a um determinado local.
Note que todas as guerras recentes, foram contra países em que o sistema social eram outros.
Kennedy foi assasinado pela força maior, a história limitou apenas a interesses financeiros, mas a forca maior apenas usou este pretexto (culpando as empresas da guerra) para desviar a ateção para o real interesse em que Kennedy não os apoiou.


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum