Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 1954 Marius Dewilde - França em Qua Fev 16, 2011 10:07 am

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador
Em 10 de setembro de 1954, um homem chamado Marius Dewilde, diz ter tido contato com dois seres extraterrestres. Marius era uma pessoa simples, trabalhava com metalurgia.
Tudo começou às 22h e 30 minutos em uma pequena casa situada ao lado de uma via - férrea em Quarouble ao norte da França.

"Era noite eu e minha esposa estávamos na sala, ela estava vendo televisão e eu preferia estar lendo um jornal local. O meu cachorro Kiki, começou a ter comportamentos anormais e começou a latir e a rosnar sem parar, O que esta acontecendo? Questionou minha esposa. Eu não sabia o que estava acontecendo, então peguei uma lanterna de mão e sai para ver o que estava acontecendo fora de casa, minha esposa continuou vendo o televisor. A noite estava bastante escura, viro minha lanterna para o Kiki e ele está o que eu posso definir como totalmente aterrorizado. Mandei-o calar, e Kiki obedece parcialmente, parar de latir, mas, continua a rosnar. Dirijo-me então para a direita da casa que é cercada por uma cerca feita por mim mesmo de 1,20 metros de altura, para impedir que as crianças e o cão passe sobre a via - férrea.
Chegando perto da cerca, vejo a minha esquerda sobre os trilhos uma 'coisa' grande posta a mim cerca de seis ou sete metros adiante. No momento a primeira coisa que eu pensei foi que fosse um vagão de trem, mas rapidamente percebi que não poderia ter um vagão de trem parado ali. Repentinamente atrás de mim ouve-se barulhos incomuns, no momento pensei que fosse contrabandistas, que pegaram esse caminho para ir para a Bélgica, o meu cão recomeçou a latir e rosnar. Percebi que sombras começaram a se aproximar de mim onde eu estava observando, exatamente em cima dos trilhos. Vi que eram pequenas e pensei por um instante que eram crianças pelo tamanho, então eu levei a luz de minha lanterna para ver o que era e dei um pulo para trás quando vi que o feixe de minha lanterna refletia de volta quando eu o levei ate a cabeça da 'coisa', como se aquilo fosse um capacete de vidro e espelho. Eram duas 'coisas' bem pequenas. A primeira coisa que pensei no momento foi partir para cima de uma deles e agarrá-la, mas nesse momento um feixe de luz saiu do suposto vagão que estava ali sobre os trilhos atrás de mim e me deixa totalmente paralisado dos pés a cabeça.
Eu queria gritar, correr e reagir á aquela situação, mas era impossível. Sinto-me meu corpo todo dormente, mas meu cérebro esta normal e eu estou ali vendo as 'coisas' andando de um lado a outro e indo sobre a calçada de cimento de casa. Passam ao meu lado, eu vejo que eles não possuem braços, ou não consegui ver se possuíam, são baixos cerca de menos de 1 metro de altura, tem grandes pés ou sapatos mas proporcional a sua largura, usam o que me parece ser capacetes, como se fundissem a sua própria roupa em uma peça só. Eles se aproximam mais e eu me sinto tonto. Ouço um barulho do que me pareceu ser uma porta de corrediça se abrir. Levemente movo meu pescoço e consigo ver que uma porta se abre no objeto que estava sobre os trilhos. As coisas se juntam ao objeto e ele sobe verticalmente a uns 30 a 40 metros de altura e fica fluorescente, cor de laranja quase vermelho. Continua subindo e desaparece.
Não me recordo ao certo de como me recuperei, estava tudo confuso."



____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum