Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador
Você já teve uma experiência com OVNIs/Extraterrestres? Teve acesso a informações importantes sobre o tema e acha que deve compartilhar esse conhecimento com os internautas?

Sim?! Então este é o seu espaço no Fórum. Deixe seu relato, leia sobre as experiências de quem garante que presenciou o insólito e, se achar apropriado, faça seu comentário!


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

razmoc

avatar
Novato
→Novato
Meu nome é Ademir e tenho 29 anos.
Vou contar o que aconteceu comigo para compartilhar o que vi com vocês, mas preciso começar do início. Obs.: ISSO NÃO É UMA ESTÓRIA, FOI UM FATO REAL.

Bom, anos atrás em São Vicente/SP meu pai escutava um zumbido no ouvido e quando isso acontecia corria para janela do apartamento onde nós morávamos ver discos-voadores(Era assim que ele os chamava).

Comecei a ficar curioso por esses discos-voadores e pedi pra ele que me chamasse quando ouvisse o tal zumbido porque eu queria ver. Mal sabia eu o quando ia ser irritante isso.

Todas as vezes que meu pai corria para janela eu nem esperava ele me chamar e ia correndo mas eu nunca via nada(--*). Desconfiança vai e vem, e nada deu conseguir ver os benditos discos que ele tanto falava! Assim foi por um bom tempo e eu fazia todo tipo de pergunta pra ele e mesmo ele me dizendo que isso acontecia desde de sua infância eu não conseguia acreditar totalmente mesmo sabendo que meu pai não teria motivo pra mentir pra mim. Cheguei até a pensar que ele tava doido.

Depois nos mudamos para Blumenau/SC e por um bom tempo ele nunca mais viu nada, impossível isso, me convenci que ele estava de sacanagem mesmo mas o pior que ele continuava a insistir que via e não sabia também porque os zumbidos tinham parado.

Um certo dia quando eu tinha 15 anos estava eu, meu pai e meu irmão conversando sobre várias coisas e meu pai começou a lembrar do tempo de moleque e voltou a contar histórias de discos-voadores. PQP, meu sangue começou a esquentar até que me irritei com ele e disse: eu não acredito mais porque só o pai vê e eu não. Acho que ele se irritou tbm e disse: tá chamando o pai de mentiroso? Fiquei quieto porque com o velho não dava pra discutir seria uma briga eterna.

Logo depois ele pediu pra eu e meu irmão ajudar a jogar o lixo fora porque tinha um casal de pastores-alemães e os miseráveis viviam fugindo portão a fora. A distância da casa pro portão era de mais ou menos uns 60m(casa grande). Na ida para o portão eu fui olhando para o céu ainda na esperança de ver um ovni e quando cheguei no portão e segurei um dos cachorros vi que era inútil ficar tentando ver algo que não existe.

Lixo fora e cachorros soltos começamos a voltar para dentro de casa e tomei um baita de um susto com meu pai gritando: OPA! eu vi uma luz lá longe. Perguntei direto pro meu irmão: você viu alguma coisa? ele: eu não, nada! Aff como essa palhaçada me irritava! Logo em seguida de novo: OPA! eu vi agora é um disco-voador! PQP, perguntei de novo pro meu irmão, e ai? Ele respondeu cabrero: cara, dessa vez eu vi! Eu dava pulo, que *orra porque só eu não vejo essa *****!!

Olhei no relógio e me lembro muito bem da hora, eram 19:15hs, quando senti uma presença acima de nós e logo em seguida um barulho muito estranho como de algo girando e fiquei quase totalmente paralisado e só conseguia sentir minha cabeça que fui erguendo bem devagar para ver o que era aquilo, comecei a sentir todos os sentimentos humanos ao mesmo tempo e isso não dá pra explicar, o pior deles era o pânico e por não conseguir nem gritar.

Quando olhei vi um disco enorme parado sobre nós bem baixo e eu podia ver um buraco no meio e ao redor desse buraco tinha uma luz branca fluorecente intensa. O objeto soltou uma luz muito forte que fez um barulho para baixo e me deixou cego por alguns segundos, quando olhei de novo tinha desaparecido!

Meu pai: Eu te falei, vc não acreditou em mim!!! E fiquei sem palavras.
Feliz, apavorado e ao mesmo tempo aliviado por aquilo ter ido embora e por meu pai não ser louco fui correndo contar pra minha mãe e irmã que estavam em casa. Eu perguntei se minha mãe tinha visto algo de estranho e ela disse que a televisão estava fora do ar um tempão e que tinha voltado pouco tempo antes da gente entrar.

Ela me perguntou também porque a gente estava tão pálido que parecia que tinha visto um fantasma, contei pra ela e ela disse por isso que vocês demoraram tanto. A emoção era tão grande que nem havia me dado conta que já passavam das 22:00hs.

A alegria mudou para preocupação: porque diabos se passaram quase 3 horas se o tempo que fiquei vendo o ovni não passou de 5 minutos?

Isso me preocupa até hoje e no dia seguinte saiu na primeira página do jornal de Blumenau a seguinte frase e com foto! "Luzes estranhas avistadas nos céus de Blumenau"

Depois disso eu e meu pai nunca mais vimos, mas meu irmão viu outro bem grande também na mesma casa e que mudava para vários tipos de cores depois ficou prata e saiu numa velocidade impressionante!
Como eu disse, isso aconteceu de verdade e quis compartilhar com vocês, desculpem por se estender tanto neste assunto.

Ver perfil do usuário
meu nome e Allan tenho 18 anos e isso que vou relatar foi de fato real e aconteceu comigo, ñ me lembro do dia nem horario ( infelizmente) so me lembro q foi d manha neste ano,2013. sempre gostei d misterios e assuntos enexplicaveis, nesse dia eu estava usando o pc no quarto so eu estava acordado,minha irma e minha mae estavam dormindo num quarto e meu irmao mais novo em outro, ate q acabou a energia fui ate a cozinha e resolvi ir ate a sala me sentar, ouvi um barulho parecido com o de um aviao olhei p/ janela (n vi nd pois estava com cortina e n me preocupei tanto)assim q eu me direcionei p/ tv avistei um rosto muito semelhante com o alienigena criado pela midia ( tinha o rosto branco) o tal rosto sumiu no instante q eu olhei, nesse momento saiu lagrimas dos meus olhos n sei explica o porq, n foi natural ( eu n estava chorando) simplesmente saiu. senti muito medo e fui p/ fora, la fora senti q algo c aproximava q algo me observava entrei em desespero voltei p/ dentro e fui p/ quarto onde estava meu irmao(q ainda estava dormindo), entrei e fechei a porta q logo começo a bater como c alguma força a empurrava ( o estranho e q nunca, nem quando estava ventando a porta ficava batendo daqle geito) eu me distanciei da porta, p/ meu alivio tudo c acalmou senti uma paz foi como c alguem desligaç o botao do medo em seguida a energia voltou. desd esse dia eu passei a sentir q algo me vigia seja la o q for ate hoje n me fez mal n q eu saiba
ja passei por varias coisas estranhas. eu sei o q eu senti oq eu vi sei q cada sengundo foi real.
mes passado ouvi pelo fone de ouvido conectado no pc uma voz d um homen falando em outro idioma ( n tinha nd aberto q podia causar aqla voz ).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum