Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador






Suposto OVNI fotografado em San Diego sobre o histórico celeiro de Edgemoor



Fonte: Jornal Huffington Post

Tradução: Milton Frank



O que exatamente Ellen Henry fotografou no céu em Santee, na Califórnia?



"A foto está clara e certamente não é um bug," Henry disse a afiliada local da ABC TV Notícias.



Henry é membro da sociedade histórica de Santee (SHS), localizado no Condado de San Diego e de acordo com o SanteePatch, estava tirando fotos de um prédio histórico, o celeiro de Edgemoor.



"Estava na propriedade Edgemoor, no meio do dia, para tirar fotos do celeiro para atualizar o logotipo do celeiro SHS. Estava constantemente olhando para cima e ao redor da área, incluindo o plano de fundo do céu, e não vi nada no céu e nem escutei nenhum tipo de som, muito menos vi um avião, "ela disse.



Foi só depois que ela tirou a foto que Henry percebeu que sua câmera tinha capturado outra coisa que ela não tinha visto anteriormente.



"Notei um 'pontinho' na minha tela de LCD depois verifiquei se havia difinição para identificar este "pontinho" e percebi que não era uma partícula quando baixei a foto no meu computador."









"O celeiro fica sob várias trajetórias," disse Janet Kwak no seu programa da ABC. "Convidamos Gillespie Field e MCAS Miramar (Marine Corps Air Station), mas eles não puderam oferecer uma explicação".



"Não acredito que isso seja um avião comercial, Eu teria ouvido o som", disse Henry.



Outra coisa incomum aconteceu: Henry informa que logo após que ela fotografou o suposto OVNI que sua câmera misteriosamente parou de funcionar.



Vejam a ampliação da foto:









____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum