Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador


Um cemitério conhecido pela lenda de uma nave espacial acidentada em 1897, com um suposto tripulante enterrado no local. O velho oeste norte-americano esconde muito mais do que a história nos conta.

O acidente envolvendo a suposta nave extraterrestre ocorreu em uma pequena cidade do Texas, Aurora, com apenas 8 km²;. O acidente ocorreu antes de que qualquer máquina inventada pelo homem estivesse no céu, o que dá ainda mais a certeza para alguns da veracidade envolvendo o incidente com a teoria extraterrestre.



Os destroços foram recolhidos pela Polícia local e o caso permaneceu esquecido até 1945, quando as terras em que a suposta nave caiu foram compradas e o novo dono disse ter encontrado indícios da presença dos destroços, morrendo mais tarde pelo contato com a descoberta.



Em 1973 uma investigação foi realizada pela MUFON - a mais antiga organização investigativa de Ovnis dos E.U.A - encontraram a lápide do tripulante extraterrestre, mas não tiveram permissão para cavar o local. Dias depois as evidências haviam desaparecido













Por: Sync

Via: Ets e Ovnis


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum