Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador








A Teoria da Relatividade de Einstein provou ser mais útil do que nunca. Os cientistas a usaram para descobrir um planeta alienígena em torno de uma estrela.



O mundo recém-descoberto chamado de "planeta de Einstein" pelos astrônomos é o mais recente de mais de 800 planetas conhecidos  além do nosso sistema solar, e o primeiro a ser encontrado através deste método.



O planeta, conhecido oficialmente como Kepler-76b, é 25 por cento maior do que Júpiter e pesa duas vezes mais, colocando-o em uma classe conhecida como "planetas quentes". O mundo orbita uma estrela localizada a cerca de 2.000 anos-luz da Terra na constelação de Cygnus.


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum