Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador




O ex-senador dos EUA, Mike Gravel disse que as declarações de oficiais da Força Aérea dos EUA sobre lançamento de mísseis nucleares – no qual alguns objetos aéreos misteriosos chegaram a interferir com a funcionalidade de lançadores de bombas nucleares americanos – deixam claro que altos funcionários do governo estão mentindo para o público quando afirmam não ter conhecimento de incidentes com OVNIs relacionados a segurança nacionais.



Gravel ganhou reconhecimento nacional em 1971, colocando documentos classificados do Pentágono – que documentava a prevaricação governo dos EUA durante a Guerra do Vietnã – para o registro público.



Gravel disse que as revelações do ex-capitão aposentado Robert Salas, Bruce Fenstermacher e David Schindele, bem como do sargento aposentado sargento David Scott, são "a prova cabal" de sigilo governamental sobre OVNIs.



Em 27 de setembro de 2010, o capitão Salas co-organizou uma conferência "OVNIs e armas nucleares" com o pesquisador observou Robert Hastings, durante os quais sete veteranos da USAF revelaram a relatar atividade de OVNIs em curso nos locais de armas nucleares dos Estados Unidos durante a Guerra Fria.



Esse evento foi coberto por centenas de organizações de notícias em todo o mundo, incluindo a CNN, que chegou a promover uma cobertura ao vivo.



WSJ



____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum