Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Vôo que Atrasou no Tempo em Seg Mar 18, 2013 4:29 pm

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador



"Um incidente envolvendo um lapso de tempo ocorreu no aeroporto de Miami no ano de 1969, e até hoje nunca foi explicado.

O fato passou-se com um Boing 727 de passageiros da empresa aérea "National Airlines", o qual se aproximava por nordeste do aeroporto de destino e que, sendo seguido pelo radar do Centro de Controle Aéreo dos Estados Unidos, simplesmente desapareceu repentinamente da tela do radar durante cerca de 10 minutos, sendo que depois reapareceu subitamente, e na mesma posição.

O avião aterrissou no aeroporto de Miami sem incidentes e o piloto e sua tripulação ficaram surpresos com a preocupação das equipes de terra, já que durante o vôo eles não tinham notado nada de anormal.

Como explicação para toda aquela agitação com a chegada do avião, o supervisor da equipe do Controle Aéreo, disse para os pilotos:

- Homem, durante dez minutos vocês simplesmente não existiram, desapareceram por completo.....

Então os tripulantes e pilotos comentaram que isso era um absurdo, pois nada de anormal aconteceu durante o vôo, a não ser uma imensa "nuvem de neblina densa" que eles atravessaram durante a viagem, sendo que estavam rigidamente dentro do horário.

Então a equipe de terra comentou que não, que eles estavam atrasados com relação ao horário previsto para chegada.

Foi quando os membros da tripulação do avião verificaram seus relógios, e todos estavam uniformemente com dez minutos de atraso, com relação ao tempo marcado pelos relógios do pessoal de terra.

Inclusive os relógios e indicadores internos da aeronave também estavam todos com 10 minutos a menos do que os relógios do aeroporto de Miami.

Foi quando os membros da tripulação do avião verificaram seus relógios, e todos estavam uniformemente com dez minutos de atraso, com relação ao tempo marcado pelos relógios do pessoal de terra.

Inclusive os relógios e indicadores internos da aeronave também estavam todos com 10 minutos a menos do que os relógios do aeroporto de Miami.

Observa-se que sempre são checados os relógios e marcadores das aeronaves, antes de cada viagem, e nessa em especial, nenhuma diferença foi verificada antes de sua partida no aeroporto de origem."

Até hoje ninguém conseguiu explicar o fenômeno que ocorreu durante o vôo da "National Airlines".

Teria esse vôo atravessado algum espaço interdimensional, ficando mesmo que temporariamente fora da nossa dimensão, motivando dessa forma o atraso em seu pouso no aeroporto de destino?







____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum