Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SS Ourang Medan - O Barco Macabro em Sab Jan 21, 2012 6:14 pm

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador




Em fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava nas águas da Indonésia, enviou um recado aterrorizante para todos os navios que conseguiam captar seu sinal. A mensagem era: “Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta”. Tal mensagem foi seguida por um código Morse indescritível que, depois, foi seguido pelas palavras: “eu morro”. Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles puderam perceber que não havia movimentação no barco e mandaram uma equipe de busca para lá. O que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para cima, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces. A equipe de resgate então decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo para tentar solucionar o caso, mas antes que eles pudessem fazer isso, o navio explodiu e em seguida afundou. Até hoje as causas da explosão e da morte da tripulação do SS Ourang Medan permanecem um mistério.


fonte: caixadepandora.net




____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum