Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador


O número aproximado de estrelas em nossa via láctea, sobe a trinta bilhões.

A suposicão de que nossa galaxia contém, pelo menos dezoito bilhões de sistemas planetários é admitida pelos astronomos da atualidade.

Se tentarmos reduzir essas cifras, tanto quanto possível e imaginarmos que as distancias no interior de sistemas planetarios são reguladas de tal modo que somente num caso entre cem existe planetas capazes de manter a vida.

Se supormos que entre os planetas assim capacitados, somente num deles, em cada centena, o potencial vitalizante haja sido aproveitado, ainda teremos 1.800.000 planetas, entre cem com seres vivos, criaturas com grau de inteligência semelhante ao do homo sapiens. Pois esta última conjuntura ainda garante para nossa via láctea o enorme número de 18.000 planetas com vida inteligênte semelhante a nossa...

"Ao observar o nosso planeta no plano de fundo do Universo, o homem deve assumir uma posição de humildade."

Fonte:
Astronomia Ovinis


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum