Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador



Reuters. Ece Toksabay - A polícia da Turquia deteve 32 membros do grupo ciberativista Anonymous sob suspeita de planejar ataques contra uma série de websites, reportou a agência de notícias estatal turca Anatolian.


Ativistas do Anonymous protestam nas ruas da Espanha. (Fonte da imagem: Wikimedia Commons)
A detenção veio em resposta a uma queixa da autoridade das telecomunicações da Turquia, cujo site foi derrubado na quinta-feira como parte de um protesto do Anonymous contra o que o grupo chama de censura do governo sobre a Internet.
O partido que atualmente governa a Turquia, o AK Party, venceu uma votação parlamentar no domingo e pretende inaugurar um novo sistema de filtragem de conteúdo na Internet em agosto. Com ele, usuários terão que escolher um dos quatro filtros ao acessar a Web --doméstico, familiar, para crianças ou normal.
O Anonymous, um grupo ativista libertário que atacou muitos sites, incluindo o da Amazon e o da Mastercard em nome da liberdade na Internet, afirmou que o sistema permitirá que se monitore a atividade das pessoas na rede.
Oito dos 32 suspeitos de ciberativismo detidos no domingo são menores de idade, afirmou a Anatolian.
A operação policial na Turquia ocorre após a detenção de três pessoas na Espanha na sexta-feira sob suspeita de organizar ciberataques contra os sites da Sony, de bancos e governos.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/10735-turquia-prende-membros-do-grupo-hacker-anonymous.htm#ixzz1PGzNPaKd




____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum