Confidencial Info - Voltamos para o Blogger
Boa pessoal. Não sei se estão todos ligados mas, nós resolvemos voltar para o Blog, por alguns motivos de administração.
Então para que todos fiquem com mais comodidade, poderão ir para o site <a href="http://forum.confidencialinfo.net/register?agreed=true">CLICANDO AQUI</a>.
Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

David Bartowski

avatar
Fundador
→ Fundador

Os céticos e crentes estão constantemente a luta contra o outro para saber se há ou não vida inteligente no universo. Os céticos usam a falta de provas quanto a sua ofensiva e arma defensiva, mas aqui vou apresentar a vocês 5 peças incríveis de evidências que sugerem que existe vida inteligente extraterrestre.



UFOS na Historia


01





George Bernard Shaw uma vez famosa brincou: "Nós aprendemos com a história que não aprende nada da história". Esta citação é apropriado para este pedaço de evidência que sugere que o fenômeno UFO tem sido em torno enquanto a civilização humana já existe e ainda é constantemente julgada improcedente. Hoje, muitos avistamentos de UFOs são frequentemente explicado como sendo os militares dos EUA testar uma nova arma tecnológica ou de avião, mas essa explicação não pode ser usado em um momento em que o vôo humano era impossível.





A pintura acima é intitulado "A Madona com São Giovannino" e remonta por volta do século 15. A pintura retrata a Virgem Maria no primeiro plano, e no fundo é o que parece ser um homem olhando para cima com admiração para um objeto que é muito semelhante à nossa percepção moderna de um OVNI.





Este não é o único exemplo de UFOs na arte antiga. Há literalmente centenas de exemplos de objetos no céu em muitas pinturas que abrangem através dos séculos. Estranhamente, a maioria das pinturas retratam UFOS no âmbito de uma figura espiritual ou experiência. Isso poderia ser como o povo do período interpretado as coisas que estavam vendo, ou talvez haja uma ligação entre o literal e o espiritual.





Erich von Däniken, autor do famoso e polêmico Carruagens dos Deuses, sugere que os nossos deuses e ângulos talvez alienígenas inteligentes. No Antigo Testamento, O Livro de Ezequiel descreve um encontro com um objeto estranho voando feita de metal que tomou a forma de uma roda. No interior havia quatro seres viventes, que parecia ser humano. Muitas pessoas acreditam que a Bíblia é a palavra literal de Deus, que deve ser especialmente difícil para aquelas pessoas a ignorar esta evidência. É o Evangelho depois de tudo.





Muitos podem ter dificuldade em tomar as teorias de Däniken a sério, mas mesmo respeitado astrofísico Carl Sagan acreditava que deveríamos considerar seriamente a possibilidade de contato com extraterrestres ocorreu no passado, portanto não devemos descartar totalmente essa idéia.





2. Os astronautas viram UFOs


02





Três dias depois do vôo da Apolo 11, os astronautas a bordo, enviou uma mensagem estranha ao controle da missão perguntando: "Vocês têm alguma idéia de onde o S-4B está com relação a nós?" Os astronautas ficaram perguntando onde a fase final do foguete foi , que tinham sido destacados dois dias antes. A razão para este inquérito foi porque alguma coisa estava andando ao lado do foguete e se ela não fazia parte do foguete Apollo 11 teve um visitante.

A tripulação a bordo, não queria fazer um grande negócio para fora do objeto com medo de que isso pudesse causar um controle de pânico e missão seria ordenar a astronautas a abandonar a missão."Nós três não íamos deixar escapar", Houston, Hey, nós temos algo se movendo ao lado de nós e não sabemos o que é 'não estávamos prestes a fazer isso ... alguém  exigiu que nós voltassemos  por causa do estrangeiro, ou seja o que for ", disse o astronauta Buzz Aldrin quando se discute a situação em uma data posterior.


Controle da missão respondeu à pergunta enigmática do astronauta sobre a localização da unidade S-4B. A unidade tinha 6.000 quilômetros de sua localização. O Aldrin e os outros três astronautas estavam olhando era um Objeto Voador Não Identificado exibindo uma trajetória de vôo inteligente. Na verdade, segundo o Dr. David Baker, um cientista sênior da Apollo 11, os astronautas terem visto um OVNI não é incomum e remonta ao início de vôos espaciais da órbita terrestre.


Se o seu amigo que trabalha na loja de vídeo alega ter visto um monstro marinho, sua história tem muito pouca credibilidade. Se um experiente reivindicações Naval Capitão de ter visto um monstro marinho, em seguida, seu testemunho tenha credibilidade tremenda. Se os astronautas experientes e respeitados estão vendo sinais de vida inteligente fora da Terra também deve ser levado muito a sério.

3. O sinal "WOW!"


03



Em 1977, em Ohio Sate University, The Big Ear radiotelescópio pegou um sinal incomum. Big Ear usa números e letras para determinar a intensidade de um sinal, sendo 0 o ruído sem sentido e Z sendo um sinal de rádio forte. Um astrônomo, Dr. Jerry R. Ehman, estudando os dados do telescópio ficou chocado quando um sinal de rádio com clock de '6 EQUJ5 veio de um local aparentemente vazio no espaço. Ehman estava tão chocada que ele rodava o sinal na folha de dados e simplesmente escreveu 'Wow'. 

A transmissão durou 37 segundos, e veio da constelação de Sagitário. Ainda mais interessante é o fato de que a estrela mais próxima em direção específica é de 220 milhões de anos luz de distância.Em outras palavras, o sinal veio de um lugar vazio no espaço. Também é interessante notar que o sinal tinha todas as características de uma transmissão interestelar.


Alguns tentaram explicar que o sinal é de alguma forma de origem terrestre, mas isso parece improvável, já que o sinal estava em uma freqüência que é internacionalmente banida da Terra. A conclusão que tem mais provas a seu favor é que ele é de uma origem extraterrestre, e porque não há estrelas, perto de onde o sinal foi encontrado pode-se concluir que ele veio de uma nave espacial tripulada por entidades inteligentes.


4.  A equação de Drake


04


N = número de civilizações em nossa galáxia com as quais a comunicação pode ser possível; 
R * = taxa média de formação de estrelas por ano na nossa galáxia 
ƒp = fração dessas estrelas que têm planetas 
ne = número médio de planetas que potencialmente podem suportar a vida por estrela que tem planetas
 ƒ ℓ = a fração do que realmente pode desenvolver a vida em algum ponto
 fi = fração do que realmente pode desenvolver vida inteligente
 ƒc = fração de civilizações que pode desenvolver uma tecnologia que libera sinais detectáveis de sua existência no espaço
 L = o tempo de liberação de tais civilizações sinais detectáveis no espaço.

Rádio astrônomo Frank Drake desenvolveu a equação de Drake, assim ele poderia estimar o número de planetas que abrigam vida inteligente na galáxia, levando em consideração os fatores listados acima. Uma estimativa rigorosa, utilizando a Equação de Drake foi implementado em 2001, que também levou em consideração o número de planetas que estão na zona habitável (A zona habitável é uma área em torno de uma estrela se a água está em forma líquida, a temperatura é ideal, ea fotossíntese é possível). Os resultados revelaram que centenas de milhares de planetas deveria existir vida estatisticamente falando. Ele também sugeriu que um planeta habitável como a Terra deve existir apenas algumas centenas de anos-luz de distância.


5. SETI sinal de radio em fevereiro de 2003


05



Em 2003, os astrônomos com a busca de inteligência extraterrestre (SETI) usaram um telescópio enorme para examinar as seções do céu onde haviam encontrado sinais de rádio inexplicável. Eles encontraram um outro sinal de rádio que era ainda mais forte do que eles tinham encontrado anteriormente.

O sinal veio de uma área no espaço onde não há planetas ou estrelas e estranhamente estava em uma freqüência que absorve o hidrogênio, garantindo que o sinal poderia ser forte e pode viajar grandes distâncias. O sinal foi detectado em três ocasiões distintas.


"O sinal está se movendo rapidamente em freqüência e que seria de esperar que isso aconteça se você está olhando para um transmissor em um planeta que está girando muito rapidamente, onde a civilização não está corrigindo a transmissão para o movimento do planeta", diz USB pesquisador EricKorpela. Considerando-se que o sinal funciona como se fosse inteligente operado e o fato de ter sido detectado várias vezes se tem que considerar esse SETI sinal é o melhor candidato para a prova de vida inteligente em outros planetas.





Fonte:http://www.sinistroaoextremo.com.br/2010/10/5-evidencias-que-sugerem-vida.html


____________________________________
Ver perfil do usuário http://forum.confidencialinfo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum